CPMCS - Confederação Portuguesa dos Meios de Comunicação Social
Destaques
 
home   |   destaques   |   breves
 
 
 
ICAP aprova Código para a publicidade alimentar infantil
3 de Maio de 2010
O novo Código de Auto-Regulação em Matéria de Comunicação Comercial de Alimentos e Bebidas dirigida a Crianças entrou em vigor no dia 3 de Maio, após ter sido aprovado, por unanimidade, em Assembleia-Geral do ICAP.

Este Código, cujos trabalhos tiveram inicio em 2008, representa os esforços conjugados de várias associações do sector, como é o caso da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, APAP – Associação Portuguesa das Empresas de Publicidade e Comunicação, AMD – Associação Portuguesa de Marketing Directo, Relacional e Interactivo e APImprensa – Associação Portuguesa de Imprensa.

 
RTPSICTVIAssociação Portuguesa de ImprensaAssociação Portuguesa de RádiodifusãoRádio ComercialRádio Renascença