CPMCS - Confederação Portuguesa dos Meios de Comunicação Social
Destaques
 
home   |   destaques   |   actividades
 
 
 
INFARMED – Comissão de Acompanhamento do Regulamento da Publicidade de Medicamentos
Junho de 2008

Numa iniciativa da Associação Portuguesa de Imprensa, foi assinado um Protocolo de Cooperação com o Infarmed que prevê a constituição de uma Comissão de Acompanhamento, tendo em vista a monitorização da implementação do Regulamento, e da qual a CPMCS faz parte.

Esta Comissão durará até 30 de Setembro e terá por missão a recolha, análise e discussão das questões suscitadas pela APImprensa e APIFARMA e pela própria CPMCS, apesar de estar com o estatuto de Observador.

A CPMCS já fez chegar a todos os seus associados as respostas às principais questões levantadas quanto a alguns aspectos técnicos relativos ao envio de peças publicitárias.

Pela sua oportunidade, transcrevemos as respostas enviadas pela Equipa de Publicidade do Infarmed.

RTPSICTVIAssociação Portuguesa de ImprensaAssociação Portuguesa de RádiodifusãoRádio ComercialRádio Renascença